Jantar de Natal do GF Amadores Luso-Americanos

* STICKY *

Este mês de Dezembro foi bastante taurino na California. Não por ter havido corridas de touros mas sim por os jantares de Natal dos grupos de forcados da California. Na Sexta-feira 22 de Dezembro realizou-se mais um jantar natalício desta vez foi do Grupo de Forcados Amadores Luso-Americanos.

O jantar teve lugar nas instalações do Turlock Horsemen’s club. Foi servido um delicioso cozido à Portuguesa  naquele local já muito antigo e bonito e aonde se pode apreciar bonitas montadas no exterior.

Com a presença de vários ganadeiros e elementos da tauromaquia Californiana foi uma noite taurina, festeira e agradável. 

Este jovem grupo de forcados alongo da sua curta história tem realizado muitos eventos fora das corridas de touros sempre com a intenção de ajudar as comunidades locais e ao mesmo tempo promover a forcadagem e tauromaquia em geral. A temporada de 2017 foi mais uma de sucesso para este jovem grupo.

California Taurina agradece o convite para o jantar e parabéns ao grupo pelo sucesso do mesmo. Umas boas festas ao Grupo de Forcados Amadores Luso-Americanos e suas famílias e um desejo de mais sucessos no ano de 2018.